segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Vandenbrink - Marca anuncia produção do 599 GTO e criação do 630 GTO



A Vandenbrink havia mostrado, recentemente, algumas imagens do 599 GTO, um 599 GTB Fiorano modificado para ter um visual e um desempenho parecido com o famoso esportivo Ferrari 250 GTO, sucesso nos anos 1960.

Agora, Michiel van den Brink, criador da marca, anunciou que irá produzir alguns 599 GTO, mesmo sem o consentimento oficial da Ferrari. Entretanto, o valor não é nada baixo. Quem tem o sonho de ter o 599 GTO, precisa ter, também, um bolso cheio de grana. Para ser ter uma idéia, a modificação, além da própria Ferrari 599 GTB Fiorano, custa US$ 1,32 milhões. Lembrando: só a modificação.


Outra novidade da Vandenbrink é o 630 GTO, que contará com modificações feitas pela Edo Competition. O motorzão desta versão será um 6.3 litros, que desenvolve 750 cv de potência, além de um torque máximo de 69,3 kgfm. Entretanto, para não assustar muito, as únicas informações divulgadas foram estas, sem anunciar, por enquanto, o preço do modelo.

Para quem se empolgou completamente com os modelos, e tem uma bela grana guardada, poderá contar com uma “Ferrari” exclusiva. Aliás, como não tem aprovação oficial da marca do cavalinho rampante, você não dirá que tem uma “Ferrari”, mas sim um “Vandenbrink”, uma “Ferrari modificada”.

Nas imagens, o 599 GTO é o veículo pintado de vermelho, enquanto o 630 GTO está na cor preta.